Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2022

LAGRIMAS

 

Minhas lágrimas tem sido o meu alimento de dia e de noite, pois me perguntam o tempo todo: "Onde está o seu Deus? " (Salmos 42.3) Assim diz o Senhor: Por que estás abatida ó alma? Porque desesperado está o teu coração? A ponto de questionar onde Eu estou que não vejo o que estás passando? Estou contigo, estou te vendo, estou cuidando de ti como a menina dos meus olhos, contemplo cada uma dessas lágrimas que tens derramado e as deposito em meu memorial, ouvi o grito de desespero da tua alma, e vim por causa de ti ó servo meu, não temas, daqui a pouco farei tremer os céus, ordenarei a bênção ao teu respeito e verás com teus olhos que jamais desamparo um filho meu, provarás tu do quanto vale a pena padecer pelo meu nome, e os escarnecedores que perguntam onde estou, verão a minha forte mão te transportando do vale da dor, para o alto refúgio e lugar de honra que te colocarei, não te apavores e nem te espantes quanto a minha maneira de operar, ficarás pasmo com o meu agir, e todos com uma só voz dirão: Quão grande e terrível é o Senhor que fez isso! Deixo-vos a minha paz, não estejam atemorizados, veja o meu braço estendido pelejando por vós, diz o Senhor dos Exércitos! Um abençoado sábado pra todos nós, abraço pentecostal!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...