Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

FOGO

 O Espírito do Senhor chama a vocês hoje: “Abram caminho, abrem espaço, pois eu venho com glória. Assim como nos dias antigos, onde eu enviava meu fogo para preparar o caminho para a minha glória, hoje também estou vindo com meu fogo purificador e purificador para queimar as impurezas e as distrações periféricas que o mantêm longe da persistente busca da minha presença. Você vai trabalhar comigo neste processo?

Deixe-me trazer à tona as áreas de contenção em sua vida que eu quero que meu fogo invada e traga resolução. Tanto em espírito como no natural, isso trará realinhamento e repriorização. Meu fogo trará alinhamento ao foco do seu coração e do seu tempo e energia. Deixe-me refinar suas atividades e seus processos de pensamento; deixe-me purificar suas emoções e seus relacionamentos. Convide-me a acertar sua imaginação e suas ações. Você vai convidar meu fogo para vir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...