Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de junho de 2022

UNICO

 Hoje, o Espírito do Senhor diz a você: “Eu te fiz único e diferente porque sou Deus criador. Eu sou o maior artista que o mundo já conheceu e eu não desejo que todos vocês falem, andem ou se pareçam um com o outro. Você não pode realizar o que eu designei para você fazer ao tentar parecer com outro. Pois isso me desonra como seu criador se você tentar ser outra pessoa. Eu não cometo erros, então feche os olhos comigo e comece a ver o que eu vejo. Permita-me ser aquele que molda você e molda você ao invés de você tentar se encaixar dentro da caixa de outro homem. Confie em mim para revelar a você sua absoluta beleza e valor, e sua singularidade brilhará para o mundo ver. ”

Salmo 139: 15
Você até mesmo formou todos os ossos do meu corpo quando me criou no lugar secreto, cuidadosamente, habilmente, moldando-me do nada para alguma coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...