Total de visualizações de página

quarta-feira, 29 de junho de 2022

CAIXA

 Eu ouço o Espírito do Senhor dizer: “Você me deixará sair da caixa?” Alguns de vocês o encaixotaram com seu pensamento limitado. Você não considerou que talvez gostasse de sair da sua zona de conforto. Talvez Ele veja uma saída para as circunstâncias em que você está, mas Ele não foi capaz de mostrar a você como você não receberá o ponto de vista dele.

Hoje, é hora de separar parte do seu dia para ter comunhão com Ele e perguntar: “Senhor, onde estou limitando você? Onde eu pensei que Você poderia / só faria isso, e então eu coloquei você dentro de você? ”Fique com ele hoje e deixe-o mostrar a altura, a largura, a largura e a profundidade de quem ele é. Ele é um Deus ilimitado; você permitiria a Ele pleno acesso a todas as suas partes e a todas as circunstâncias que você enfrenta? Deixe que Ele faça um trabalho completo em você hoje.
Isaías 55: 8-9
“Meus pensamentos não são nada parecidos com seus pensamentos”, diz o Senhor.
“E meus caminhos estão muito além de qualquer coisa que você possa imaginar.
Pois assim como os céus são mais altos que a terra,
então meus caminhos são mais altos que seus caminhos
e meus pensamentos mais altos que seus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...