Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

APRENDER

 ¹¹ Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.

¹² Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.

¹³ Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 

Filipenses 4:11-13


O Apóstolo Paulo passou por experiências inigualáveis com o Senhor. O agir de Deus na sua vida, se deveu a colocá-Lo a todo instante, em primeiro lugar, em todas as áreas de sua vida. Não importava para o Apóstolo, em qual situação se encontrava. Ele sabia que se estivesse alinhado com a vontade de Deus, todas as demais coisas seriam acrescentadas. Ele viveu Cristo e teve como lucro a morte. Ele combateu um bom combate vivendo e levando o evangelho por onde andou, terminou a carreira Cristã e guardou a fé. Nada faltou ao Apóstolo enquanto viveu. Se você ainda não teve experiência com o sobrenatural de Deus e o deseja em sua vida, não tenha reserva no relacionamento com Deus. Entregue todas as áreas de sua vida nas mãos Daquele que pode trazer a existência aquilo que não existe. Operando Deus quem impedirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...