Total de visualizações de página

sábado, 18 de novembro de 2023

ASSIM

 Pois, assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também, por meio de Cristo, transborda a nossa consolação. (2Coríntios 1:5 )


Viver envolve alguns aspectos. Aspectos físicos (saúde, moradia, emprego, estudo), psicológicos (emocionais, lidar consigo mesmo diante dos fatos) e espirituais (sobrenatural). Muitas alegrias e muitas tristezas se apresentam no transcurso da vida diante desses aspectos. É necessário muita sabedoria e força de superação para lidar com os momentos difíceis. Mas o Apóstolo Paulo nos apresenta a solução para os momentos difíceis. Ele diz:"Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.

 E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo". O Senhor Jesus, também, nos diz em Sua Palavra: "Sem mim nada podeis fazer". Se você está passando por questões que pensa não ter solução, e se sente impotente diante delas, lembre a cada instante que há um Deus, que na sua fraqueza, ele te ergue com o Seu poder. Ele te consola e tem a solução para os teus problemas. Basta buscá-lo com inteireza de coração. Lembre: Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo à sombra do Onipotente descansará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...