Total de visualizações de página

quinta-feira, 30 de novembro de 2023

VOCÊ

Você acha que esta frase é comum? Sim, muito comum. Na verdade, somos humanos e não existe nenhum problema em admitirmos nossas fraquezas, desde que este não seja o nosso estilo de vida. Como assim? Podemos criar o hábito de estar sempre dando muito mais atenção aos sentimentos que as circunstâncias provocam do que à nossa crença na Palavra de Deus, e isso, sim, é um perigo. Todos nós vivemos problemas. Existem fases que parece que eles surgem todos juntos, mas a minha vida mudou quando eu descobri que não precisava viver numa eterna gangorra emocional. Ou seja, eu não precisava ficar feliz porque estava vivendo uma fase de calmaria e triste porque estava enfrentando uma série de adversidades. Não é que a nossa alma não sinta tristeza, decepção ou fique abatida quando tudo está difícil - ela sente -, mas conseguimos colocar nosso foco nas promessas de Deus acima de qualquer outra coisa, e isso nos conforta, fortalece e nos dá motivos para continuar. Quando falo que precisamos viver pela nossa crença, e não por sentimentos, não quero dizer que cristãos vivem alienados, em outro mundo, e são insensíveis. Nada disso. A diferença é que sabemos que nosso Pai não perdeu o controle da situação. Por trás de cada emboscada ou prova, existe algo que cooperará para o nosso bem no final, se mantivermos nossos olhos em Jesus (Romanos 8:28). A fé não ignora os fatos; a fé nos aponta a saída para qualquer situação: Deus e a Sua Palavra. Mesmo que nós não vejamos “luz no fim do túnel”, Deus dará um jeito de nos favorecer e isso nos basta para ficarmos bem. Deus criou você com sentimentos, e isso é bom, mas melhor ainda é você ser guiado pelo que você crê. Quando você faz isso, pode até se abalar em determinado momento, mas jamais será destruído. Afinal, em Jesus, você é mais que vencedor em todas as coisas, porque Ele venceu por você! Levante-se! Fique de pé para a sua vitória. Você jamais será destruído! “De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos.” (2 Coríntios 4:8-10) -- #motivacional #desânimo #fortalecidosnosenhor #heliopeixoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...