Total de visualizações de página

domingo, 5 de novembro de 2023

 

"sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança"

(Tiago 1:3).


"Tenho sido um grande derrotado em todas as minhas

iniciativas, mas não desisto e creio com todas as minhas

forças que alcançarei a minha vitória", dizia um jovem ao

pastor de sua igreja, ao final da reunião. O pastor o

abraçou e disse: "Você só será um derrotado se um dia não

acreditar mais na vitória".


Muitas vezes a vida é dura e acumulamos decepções e

frustrações. Por mais que nos empenhemos em acertar, os

erros se acumulam. Andamos e andamos e não saímos do lugar.

Procuramos fazer o nosso melhor e nada dá certo. Dá vontade

de desistir, porém, olhamos para o alto e declaramos com

muita fé ao Senhor, "eu conseguirei".


Podemos dizer que somos derrotados? Claro que não! Derrota é

covardia, é desistência, é virar as costas e retornar.

Quando seguimos em frente, com a mesma esperança de sempre,

antes de conseguir o nosso objetivo, já somos vitoriosos...

mais que vitoriosos. Deus está conosco e Ele é a nossa

grande vitória.


Quando a nossa fé é provada nós ganhamos experiência

espiritual e aprendemos a caminhar na estrada da

perseverança. Ao final dessa estrada encontraremos a vitória

almejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...