Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

HOJE

 Dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos d

arei coração de carne. Porei dentro de vós o meu Espírito e farei que andeis nos meus estatutos, guardeis os meus juízos e os observeis.”

EZEQUIEL 36:26-27 

É uma grande bênção quando todos da nossa casa já conhecem e servem a Jesus, mas sabemos que esta não é a realidade de muitas famílias.


Se esta é a situação que você vive hoje; se você tem visto um marido/uma esposa, um filho seu, seus pais ou seus irmãos terem comportamentos á contrários àquilo que a Palavra de Deus ensina; se o coração deles parece duro, fechado e frio para Deus, tire os seus olhos daí!


Ver toda a sua casa reunida servindo ao mesmo Deus, falando a mesma linguagem e amadurecendo em Cristo é um sonho, EM PRIMEIRO LUGAR, do Senhor.


Deus diz, nesta passagem, que tiraria o nosso coração de pedra e colocaria em nós um coração de carne. Deus prometeu que poria dentro de nós o Seu Espírito e faria com que andássemos nos Seus estatutos.


Por que você não toma posse destes versos e declara que a sua família também é transformada por Ele? Deus pode reverter toda e qualquer situação, não importa o quão distantes de Deus seu cônjuge, filhos, pais, irmãos ou outros parentes possam estar!


Aquilo que você vê hoje não pode servir de base para você ter a dimensão do que Deus já tem feito nos bastidores do coração deles. Por isso, não desista!


Permaneça firme com as promessas de Deus, dê testemunho do amor dEle, vigie as suas declarações a respeito deles, e deixe que o Senhor conduza as mudanças necessárias. Pela fé, a sua família JÁ É totalmente salva e transformada por Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...