Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de novembro de 2023

SENHOR

 Davi no salmo 40 diz: "Esperei com paciência no Senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.". Davi diante de todas as aflições que passou sempre colocou o seu coração nas coisas do Senhor. O Centro da vida de Davi sempre foi o Senhor dos Exercitos. O Senhor como seu escudo e proteção, sempre lhe trouxe socorro nos momentos difíceis. No salmo 121, Davi também, diz:"Levantarei os meus olhos para o monte, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra". Esse exemplo de fé e confiança no Senhor, sempre abriu caminho para o favor de Deus sobre sua vida. Portanto, se você se sente inseguro (a), por qualquer situação que esteja passando, entregue toda preocupação nas mãos do Senhor. Assim como Davi, espere com paciência Nele . Ele é um Deus de surpresa e provisão. No momento certo Ele derramará o Seu favor sobre a sua vida. É Ele quem guarda a tua entrada e a tua saída desde agora e para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...