Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de novembro de 2023

VALER


Para mudar e receber o que quer é preciso querer. Parece simples, mas não é. Muita gente diz que tem sonhos e quer mudar de vida, mas nada faz para realizar o sonho que afirma ter ou não toma nenhuma atitude concreta para atingir a mudança. 

Se quero mudar, devo admitir que não vivo a vida como devo. E arrependido, tomo a decisão de mudar. Devo fixar minha vontade nas coisas que provocarão minha mudança. Tenho que dirigir meu coração em direção de Deus que me dá força para mudar. Tenho que querer buscar as coisas do céu.

Devo querer buscar direção na Sua Palavra todos os dias. Preciso desejar fazer a Sua vontade. Quem deseja essas coisas experimentou a transformação.

Que coisas O seu coração deseja?

O coração se move em direção aos nossos desejos. Você precisa decidir o que quer. As emoções seguem as decisões. Não são as decisões que seguem as emoções. 

Ao escolher o que é certo, as emoções se submetem à vontade do Espírito Santo. As emoções se tornam disciplinadas e dirigidas. Você voará com asas firmes, em busca dos seus objetivos, ao invés de voar como uma mariposa, ao redor da lâmpada, dando cabeçadas, sem objetivo algum, sem chegar a lugar nenhum. 

“Não se amolde aos padrões deste mundo, mas transforme-se pela renovação da sua mente, para que experimente qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:2). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...