Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de setembro de 2023

PESSOAS

 Às vezes, a vida nos surpreende com pessoas que, infelizmente, não têm as melhores intenções. Pessoas que, por algum motivo, tentaram manchar a nossa reputação, espalhar mentiras e nos prejudicar. Mas hoje, eu quero te lembrar de algo importante: não volte a ser íntimo dessas pessoas.


Não permita que aqueles que tentaram destruir a sua imagem tenham acesso à sua vida novamente. Não dê a eles a oportunidade de machucar você mais uma vez.

Valorize-se e proteja-se. Afinal, a nossa imagem é algo valioso, construído com amor, dedicação e verdade.

Ao invés disso, cerque-se de pessoas que te apoiam, que te valorizam e que te enxergam pelo que você realmente é. Cultive amizades verdadeiras, baseadas na confiança e no respeito mútuo. 


Afinal, são essas pessoas que estarão ao seu lado nos momentos difíceis, te ajudando a se reerguer e a seguir em frente.

Lembre-se de que você merece ser cercado por pessoas que te impulsionam para cima, que te inspiram a ser a melhor versão de si mesmo. Não permita que o passado te defina, mas aprenda com ele e siga em frente com determinação e coragem.


Então, meu amigo, minha amiga, meu irmão minha irmã, não volte a ser íntimo de quem tentou destruir a sua imagem, a sua vida. Valorize-se, proteja-se e escolha com sabedoria aqueles que merecem fazer parte da sua vida. Você merece ser feliz e rodeado de pessoas que te amam de verdade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...