Total de visualizações de página

domingo, 17 de setembro de 2023

SENHOR

 "Levanta-te, resplandece, porque é chegada a tua luz, e é

nascida sobre ti a glória do Senhor" (Isaías 60:1).


Um jovem contava para o pastor de sua igreja: "Estou sempre

sonhando com coisas gloriosas. Em meus sonhos eu estou

sempre servindo ao Senhor e engrandecendo o Seu nome". "E

quando você vai acordar", perguntou o pastor, "Para que seus

sonhos se tornem realidade?"


Muitos de nós costumamos sonhar com dias abençoados,

trabalhos grandiosos, momentos em que louvamos a Deus com

nossas vidas e nosso amor. Porém, todas essas coisas ficam

guardadas em nossos sonhos e jamais se transformam em uma

entrega total para que o nome de Cristo seja louvado através

de nosso testemunho.


A Bíblia diz que o mundo "jaz no maligno" e que muitos

caminham a passos largos para a perdição eterna. E o que

temos feito para que isso não aconteça? Apenas sonhamos?

Apenas nos alegramos enquanto dormimos tranquilamente em

nossas casas? Ou estamos dispostos a acordar e dizer ao

Senhor, " Senhor, usa-me para que todos esses sonhos sejam

verdadeiros em minha vida cristã."


Temos dormido muito... Não estaria na hora de acordarmos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...