Total de visualizações de página

domingo, 24 de setembro de 2023

VENTO

 Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e,

começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! E,

prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse:

Homem de pequena fé, por que duvidaste?" (Mateus 14:30, 31)


"Eu tive uma experiência maravilhosa com Deus no tempo de

minha conversão. Andava pela rua e parecia que estava

flutuando. Como eram bons aqueles dias", dizia um irmão a

outro após um culto de final de semana. O que ouvia,

perguntou: "E hoje, você continua vivendo aquela alegria?

Continua flutuando enquanto caminha na rua?" E o primeiro

abaixou a cabeça e nada respondeu.


Que experiência temos tido com Cristo? Vivemos das coisas do

passado, como um museu, ou as nossas experiências são novas

a cada dia? A alegria do Senhor continua nos fortalecendo ou

ficou em um passado distante do qual nem nos lembramos mais?


Sei que os dias atuais são muito difíceis, complicados,

angustiantes, muito mais difíceis do que aqueles em que

experimentamos com o Senhor quando Lhe abrimos os corações.

Todos nós passamos pelas mesmas aflições e nunca diria aos

meus amigos que não vejo dureza no serviço do Senhor. Porém,

é nas horas mais turbulentas que o Senhor desce do monte,

caminha sobre o mar de nossas dúvidas e estende a mão para

nos sustentar e abençoar.


Eu estou, também, com as mesmas dificuldades de todos, e

tenho me esforçado para vencer as lutas que parecem não ter

fim, e estou vencendo... vocês, como eu, também vencerão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...