Total de visualizações de página

sábado, 23 de maio de 2015

OBEDIÊNCIA

Como não contar as maravilhas que Deus tem feito em nossas vidas? “Louvai ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos.” (1 Crônicas 16:8) Dias atrás ajudamos um casal para mudarem de casa com um certo valor financeiro, ainda que estejamos precisando também. Mas Deus é tão bom, que no dia seguinte usou outro casal para nos ofertar o mesmo valor. Fiquei maravilhada. Mais uma vez aprendo que tudo pertence a Ele, Ele tem sido o nosso Deus de provisão. “Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Ele eternamente. ” (Romanos 11:36) Tudo que temos pertence ao Senhor. Se Deus te mandar ajudar alguém, não feche a mão, obedeça e verás que Deus multiplicará a tua sementeira. Quando morava no Japão, por um bom tempo tenho ajudado financeiramente um missionário, que estava no campo missionário, animava os irmãos da igreja para fazer o mesmo, e eles tem feito. Com passar do tempo, o número de pessoas que ofertava ia diminuindo. Então, com joelho no chão, disse ao Senhor que ia parar. Ouço a voz de Deus dizendo para que “EU” continue enviando a oferta. Tentei por varias vezes fugir dessa responsabilidade. Foi Deus quem me deu esse emprego, então Ele vai me dar condição para ofertar, pensei. “Ora, aquele que dá a semente ao que semeia, também vos dê pão para comer, e multiplique a vossa sementeira, e aumente os frutos da vossa justiça;” 2 Coríntios 9:10. Nunca tem me faltado nada, pelo contrario, tenho sido abençoada. Fiz em obediência ao Senhor e tenho visto sua aprovação. A obediência ao Senhor é melhor que sacrificios. Deus não quer nosso dinheiro, pois tudo pertence a Ele. Ele quer ver nossa obediência. “Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar .“ 1 Samuel 15:22b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...