Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

PROMESSA

Esses dias estava no meu trabalho e pensando nas promessas de Deus na minha vida. E comecei a chamar Jesus para aquele lugar, para conversamos. E comecei a me pergunta varias coisas. Pois eu achava desmerecedora do que Deus tinha para minha vida. Trouxe esse assunto aqui pois quem de nós, recebemos a promessa de Deus sem primeiro chorar e murmurar e se pergunta. Será? Será Senhor que mereço? Será que merecemos ter sido resgatado e ainda sim receber uma promessa tão grande de Deus? Se merecemos eu não sei, mais que Deus nos ama, ahhhhhh isso não tenha duvida no seu coração. Pois virão promessas grandes na sua vida, e não sejas mais como os filhos de Israel que sairam do Egito seguidores de Moises, murmurando até de fome... Seja como o Filho de Deus resgatado tornado a face de Deus e comece a agradecer. As maravilhas de Deus na sua vida. Pois a maior promessa é essa Serem chamados Filhos de Deus. Que benção, as trevas não tem autoridade sobre nós. Que benção. Maior promessa e termos a marca da promessa. Não murmurais, Deus que ouvir da sua boca agradecimento. OBRIGADO PAI ETERNO RECEBO A PROMESSA AMEM. Glorifique o nome de Deus e agradeça. Deus não tem ascepção de pessoas. Por você ter pecado mais ou menos. Deus já os perdoo, Amem. Voltando ao meu trabalho ai comecei a conversa com Jesus."Jesus te chamo e te clamo. Senhor como posso receber a promessa de casamento. Acho que a pessoa que tu tens pra mim, não gostará de mim, pois quem casaria com uma funcionaria de shopping descabelada todos os dias nesse movimento desgarrado, apanhando cabide do chão. E atendendo esse monte de clientes stressados e ainda me descabelando com essas roupas fora do lugar.Não a quem goste.Será Jesus?" Meus amados não precisou nem chamar Jesus mais uma vez e sua presença veio como clarão de luz e meu coração ouviu a sua voz e sabe o que Jesus me falou? "EU ERA CARPINTEIRO" Amem Meus amados depois desse dia meu mundo mudou, quem sou eu? quem és tu? não somos nada. E mesmo assim merecemos a promessa de Deus. Jesus era carpinteiro genteeeeeeeeeeeee tem noçãoooooooooooooooooooo e nós o amamos de todo o nosso coração. O Mundo clamará o carpinteiro chamado Jesus . E amarão o Rei Jesus . Como falavam em nazaré, Messia ?Quem Jesus? Mais ele num é filho de José o "Carpinteiro?" Eu ainda me desmerecendo por apanhar cabides do chão. É muita hipocresia, depois desses dia comecei a apanhar os cabides do chão com mais emoçao, e a arrumar a bagunça de um dia inteiro rindo e cantarolando. "Meu Jesus salvador, outro igual não há, todos os dias quero louvar, as maravilhas do teu amor, Consolo abrigo, força e refugio é o Senhor, com todo meu ser, com tudo que sou, sempre te adorarei. Aclame ao Senhor toda terra e cantemos poder magestade, louvores ao Rei, montanhas se prostam e rujam os mares. Ao som de teu nome.." Receba meu amado sua promessa. Nao murmure Deus tem algo pra sua vida que você mesmo não consegue enchergar e não sabe se acontecerá. Que seja não enchergue deixe Jesus enchergar pra você. Seu louvor vai adiante dos seus olhos tocando geração e não tem fundos? Nossa te digo com quem tá os fundos, com Deus. Agradeça e virão tempos de Gloria. Recebeu promessa da conversão da sua familia? E você não tem tanta fé assim, pois eles desmerecem o Deus que você serve? Oras Deus guarda sua casa. E será salvo tu e tua casa. Agradeça a Deus pois ele é fiel. Recebeu promessa de um emprego melhor e nao vê a hora de sair de onde você está. Não é tempo de Deus ainda, a promessa virá, mais você tem obras de Deus ainda pra se cumprir aonde você está. Amem. Mais nao abandone a promessa no seu coração. Pois Deus não te mandaria até onde a Gloria dele nao pudesse te alcançar. Amem Fica na paz irmãos "Obrigado meu Jesus por tempos dificeis que estou passando. E por tantas vezes tua presença me consumir e me gratificar, so em estar ao teu lado. Obrigado por sempre me corrigir sempre que necessario. Pois somos falhos e como diz as tuas palavras. Até os fios de nossas cabeças estão contados. Mais te amamos Jesus. Agradeço pela misericordia. Agradeço pelas promessas. Agradeço por ser nosso carpinteiro. Pois és tu que molda a nossa vida. Agradeço por cada um que tem promessas e não sabe como seguir perdido. Pois somos como ovelhas perdidas mais ouvimos a tua voz Jesus, nos ensina Senhor a nos ordena como ovelhas sãs de Deus. Te amamos Jesus por te escolhido morrer como cordeiro ferido, sem nenhuma mancha. Para que podessemos ter o prazer de viver livre na palavra de Deus e para podermos nos saciar com as promessas de Deus. Pois nada disso seria valido sem a sua escolha de morrer por nós. Antes de qualquer palavra dita, qualquer lagrima caida, temos primeiro que que nos reverenciar e e baixar nossa cabeça ao Rei amado. Jesus não temos palavras nesse mundo cruel inteiro para dizer o quanto nosso amor por ti vai alem do nosso entendimento. Por que primeiro tu nos ama pra depois nós o amarmos. Que a maior promessa que recebemos foi o teu sangue. Amem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...