Total de visualizações de página

domingo, 17 de maio de 2015

TUDO PARA VOCÊ

Houve um momento nas nossas vidas que estávamos a uma assinatura de nos mudarmos de uma casa para outra. O preço era justo, parecia uma mudança sábia. Mas eu não me sentia em paz sobre isso. Até hoje não consigo apontar a fonte do desconforto. Algumas vezes uma escolha simplesmente não “parece” certa; e outras vezes “parece” certa. Quando Lucas justificou a escrita do seu evangelho para Teófilo, ele disse, “Igualmente a mim me pareceu bem, depois de acurada investigação de tudo desde sua origem, dar-te por escrito uma exposição em ordem” (Lucas 1:3). Você percebeu, “igualmente a mim me pareceu bem”? Lucas ponderou as suas opções e escolheu o caminho que “pareceu bom”. Você tem um coração voltado para Deus? Ouça-o. Você tem uma família da fé? Consulte-a. Você tem uma Bíblia? Leia-a. Você tem o que você precisa para enfrentar as grandes questões da vida. Uma vez que você entregou o seu coração a Deus, consultou as pessoas da fé e leu a Bíblia, então confie no seu coração e faça o que parecer certo. Quem sabe? Você pode acabar escrevendo a sua própria história evangélica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...