Total de visualizações de página

sábado, 30 de maio de 2015

TRANSFORME SEU CHORO EM ALEGRIA

Todo líder passa por momentos de tristeza, de angústia e de muita pressão. Se você ainda não passou, pode ter a certeza que passará. “Não se constrói nada nesta vida sem pagar um Preço”. O que eu tenho percebido, é que no ministério ou em qualquer outro propósito de vida, todos choram, mais nem todos fazem deste choro uma alegria para o futuro. Quando eu era menino, minha mãe sempre me falava sobre o versículo de Salmo 30.5 “o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá pelo amanhecer”. Achava que Deus iria fazer um milagre da noite para o dia, e que era necessário apenas dormir, para que no outro dia, logo pelo amanhecer, pudesse contemplar a vitória e a mudança de cenários em minha vida. Entretanto, tudo o que eu via, era uma mulher guerreira, que saia para trabalhar como doméstica, bem cedo, para fazer do choro a nossa alegria. Depois de alguns anos, já maduro, entendi o que a minha mãe queria dizer: “Filho, Deus nos dará força para fazer deste choro a nossa alegria no futuro”. Há muitos “adultos” hoje pensando como eu pensava quando ainda criança. Acham que Deus irá mudar as suas vidas enquanto “dormem”. Há uma promessa de Deus, de que aos seus filhos Ele dá em quanto dormem, (Salmos 127), entretanto, se não semear “trabalhar” a terra não vai germinar em quanto você estiver dormindo “… O Reino de DEUS é semelhante a um homem que “lança” a semente sobre a terra. Noite e dia, estando ele dormindo ou acordado, a semente germina e cresce, embora ele não saiba como”. (Marcos 4.26-27). Minha mãe me ensinou que Deus fortalece e muda os cenários daqueles que levantam cedo com alegria para trabalhar. Ou seja: a alegria é a esperança de que Deus mudará a sua história. Meu querido amigo de ministério, DEUS é a sua força, o seu escudo, confie o seu coração nele, e você receberá toda a ajuda que for preciso para transformar o seu choro em alegria. (Salmo 28.7) Levante e ande “diz o Senhor para você através deste estudo”. Faça “deste seu choro a alegria de seu futuro” Deus o abençoe em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...