Total de visualizações de página

domingo, 24 de maio de 2015

´QUANDO UM CAMPEÃO BEIJA A LONA

Quando um Campeão Beija a Lona Na nossa vida algumas vezes somos ensinados levianamente a respeito das lutas e provas, quando alguns pregadores afirmam que não temos pré-disposição para perder, citando textos isolados da bíblia, sem apresentar seu contexto, "texto sem contexto e pretexto para heresia", ensinam um evangelho de facilidade, esquecem de falar as palavras de Jesus Cristo, que nos diz: no mundo tereis aflição. A bíblia descreve o homem sendo a imagem e semelhança de Deus, tendo como objetivo que o mesmo o adore em espirito e verdade, já não sendo chamado de servos, recebendo o merecimento de ser amigos de Deus. Porque então vemos tantas pessoas se distanciarem da presença de Deus?, a resposta coerente para esta pergunta não pode ser dada a luz da ciência e sim da revelação do espirito santo. Vamos ver as recomendações na bíblia sagrada "Aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática é semelhante a um homem prudente, que edificou sua casa sobre a rocha. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela, porém, não caiu, porque estava edificada na rocha. Mas aquele que ouve as minhas palavras e não as põe em prática é semelhante a um homem insensato, que construiu sua casa na areia. Caiu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos e investiram contra aquela casa; ela caiu e grande foi a sua ruína. (Mt7, 24-27) o importante é que fossemos sempre este homem sábio que guarda os mandamentos do senhor, o que nos acontece é que somos tendenciosos a pecar, nossos corações são obstinados, porque não há nem um justo que não peque. Quando pecamos entramos em condições iguais ou piores do quem não conhece a palavra de Deus, pois o diabo utiliza do sentimento de culpa para aterrorizar a vida de muitos crentes que não possuir o conhecimento necessário para enfrentar o dia mal descrito pela bíblia sagrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...