Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de março de 2024

AVANÇAR

 

Certo dia, anjos apareceram a Ló e avisaram que ele e sua família teriam que sair da cidade onde moravam, pois Deus iria destruí-la. Segundo os anjos, eles precisavam fugir sem parar pelo caminho e nem olhar para trás.

Ló fugiu às pressas com sua esposa e suas filhas, porém, a esposa de Ló olhou para trás e virou, imediatamente, uma estátua de sal.

O que será que tinha no coração desta mulher? Saudades do passado? Apego ao que viveu naquela cidade?

Em muitos momentos, Deus nos convida a viver um novo ciclo. Como você reage a este convite? Preso a pessoas que não te fazem crescer? Preso a ressentimentos, a frustrações, a dores, a hábitos ruins e a outras coisas que parecem correntes que te ligam ao passado e não te deixam sair de lá?

Todos nós temos memória, e é claro que não vamos esquecer o que passou, mas, acerca de determinações situações, é preciso queimar as pontes com o passado para viver o novo de Deus.

Mas com o que exatamente você precisa romper? Com tudo que te impede de avançar!

Deus não chamou você para viver no mesmo lugar eternamente. Deus é Deus de evolução, de crescimento, de desafios e conquistas, de mudança de nível!

Você já reparou que as águas de um rio nunca fazem a curva e voltam para o mesmo lugar? Elas passam e seguem o seu curso natural: ir adiante.

Então, tome isso como um ensinamento hoje! A proposta de Deus era que a família de Ló vivesse em outro lugar. Porém, quem escolheu colocar seu foco no passado, acabou não vivendo o plano dEle.

Os planos de Deus para sua vida são os melhores possíveis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...