Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de março de 2024

PAUSA

 Após a pausa de Cristo por quarenta dias no deserto, as pessoas de Cafarnaum tentaram impedí-lo de sair. Mas ele disse ao povo “É necessário que eu pregue as boas novas do Reino de Deus noutras cidades também, porque para isso fui enviado”. (Lucas 4:42-43 NVI). Ele resistiu à correnteza das pessoas ao se ancorar na rocha do seu propósito. Jesus empregou sua singularidade para focar a atenção em Deus por onde ele passava.


E não é tão bom que ele fez isso? Imagine se ele tivesse dado ouvidos à multidão e se instalado em Cafarnaum, pensando, “Eu pensei que o mundo todo era meu alvo e a cruz meu destino. Mas esta cidade inteira me chama a ficar em Cafarnaum. Será que todas estas pessoas podem estar erradas?” Sim, elas podem! Contrariando a multidão, Jesus disse não a coisas boas para que ele pudesse dizer sim à coisa certa, seu chamado único. Estou orando para que possamos fazer o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...