Total de visualizações de página

sábado, 30 de março de 2024

LEVADAS

 As dúvidas também precisam ser levadas em conta, pois para contrapor uma dúvida é preciso construir uma ou mais certezas. Se crer ou não crer é uma escolha, feliz de quem simplesmente acredita, mesmo quando não é possível expor as razões da própria crença. As pessoas que aderem às dúvidas correm o risco de serem fragilizadas, pois as dúvidas simplesmente dispersam as energias e impedem o surgimento da essência. Tenho alimentado diariamente as minhas certezas e a vida tem dado certo. O tempo me ensinou que o excesso de dúvidas não leva para lugar nenhum. Minhas certezas me plenificam de vigor e me fazem crer na ressurreição. O amor se tornou vitorioso, da cruz brotou a luz. Feliz Páscoa. 

Um comentário:

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...