Total de visualizações de página

domingo, 24 de março de 2024

NOVO

 Novo dia, acordo à espera de um novo milagre. Oro para que Deus faça o que não posso fazer. Muitos não dormiram, agitados por pensamentos que teimaram em assombrar o seu sono. Outros sofreram toda noite com dores que remédios não puderam aliviar; sofrem na alma ou desenganados com enfermidades que médicos não podem ajudar. 

Problemas familiares ou financeiros não são os piores, mas são os que mais afligem. Os piores são os que atormentam o espírito; pra esses só uma direta intervenção divina pra resolver.

Seja o que for que lhe preocupa, oro por você que me lê nesta manhã, enquanto oro por mim mesmo. Deus que já me socorreu nas piores horas da minha vida lhe visite com solução, cura e paz agora mesmo. Que a presença de Deus lhe traga escape, abra a porta e desate os nós que embaraçaram a sua vida. 

“Deus não rejeita o para sempre? Ele voltará para você é lhe abençoará. A Sua graça não 

cessou nem a Sua promessa falhará. Ele não se esqueceu de ser bondoso. Ou, quando zangado, deixa de ser misericordioso. É a minha é que me diz que estou sozinho e esquecido. Mas, Deus é bom; Ele não mudou e ainda me ama” (Salmos 77:7-10). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ADORAÇÃO

 A ADORAÇÃO "Celebrai com júbilo ao Senhor, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o S...