Total de visualizações de página

domingo, 21 de junho de 2015

MILAGRE

“Permanecer firme, confiante e positivo, pois aquele que prometeu é fiel para cumprir”. (João 15). Você já recebeu um milagre? Já foi testemunhou algum? Ou pelo menos ouviu falar? Creio que já. Todos nós sabemos o que é um milagre e principalmente, sabemos quem é o dono dele: Jesus. Aquele que faz do jeito que quer, na hora que quer e para quem Ele quer. Jesus Cristo na sua imensa misericórdia abençoa com milagres os justos e os ímpios. Não faz acepção de pessoas, jamais. É muita arrogância dos cristãos afirmar que o Senhor abençoa apenas os que proferem a fé cristã. Deus é tão bom, tão abençoador, que simplesmente dá e opera milagres e mais milagres na vida daquele que Ele escolhe para receber. Como eu já fui abençoado com milagres. Muitos eu não vi. Foram livramentos imensos, que hoje eu entendo e senti. Outros, cheguei a testemunhar na igreja para as pessoas se alimentarem da fé genuína que habita no meu coração. A Bíblia tem vários relatos dos feitos impossíveis de Deus. O mais conhecido é o da multiplicação dos peixes. Sem falar no da água transformada em vinho. Sabe o que eu acho o mais incrível, mesmo com toda a sua soberania, Jesus nunca fez alarde de seus milagres, nem pedia para as pessoas saírem contando. Simplesmente operava-os e seguia o seu caminho. Mas nós, enquanto filhos que recebem a benção do Pai, temos que testemunhar para que aqueles que duvidam ver em nós o agir de Deus na sua totalidade. Todo milagre vai exigir algo de nós, além da fé e do sacrifício pessoal, a persistência e perseverança. Quando preciso que algo impossível aos meus olhos aconteça dobro o meu joelho e clamo com todo o meu coração. Vou diante de Deus como uma menina pequena no colo do pai. Explico a minha necessidade e espero pelo Seu agir. Jesus nunca me deixou na mão. Ele sempre me socorre. Mas… no tempo Dele. Persevere, não abra mão. Isso move o coração do Senhor que é fiel. Meu desejo é que o seu milagre chegue essa semana! Creia. Confie. Entregue. Uma semana abençoada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...