Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de abril de 2023

ALMA

 


Senhor, Tu és tão bom comigo, tão gentil em todos os sentidos e pronto para perdoar, pois Tua fonte de graça transborda, encharcando todos os Teus amantes que oram a Ti. (Salmos 86:5 – TPT)


Deus, Tu és tão bom para mim. És gracioso e compassivo - a força da minha vida. Mais uma vez, preciso desesperadamente de Teu auxílio. Estou tão humilhado, Senhor. Tão fraco e perturbado. Eu me volto para Ti e mais ninguém. Eu sou Teu servo leal, Teu filho, Teu amigo. Aquele que Te ama.


Nunca me falhaste. És misericordioso e paciente, sempre vindo em meu socorro. Mesmo em meio à tragédia, tens um plano. Leva-me de volta à Tua fonte de graça e restaura minha alma. Desvenda em mim o trabalho profundo do Teu Espírito. Sê meu herói mais uma vez.


Eu fecho meus olhos e vejo-Te no meio da dor. Mesmo na escuridão mais profunda, Teu amor extravagante me cerca. Eu me apoio em - Tua mão firme me sustenta. Tudo o que sou é Teu. Mergulha-me no Teu amor e não me deixes ir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...