Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2023

SALMO 67

 Salmo 67


Todos buscam a benção do Eterno! Fazemos constantemente orações e súplicas para que Ele abençoe nossas vidas, famílias e jornada. 


O Salmo 67 é um pedido da benção de Deus: “Seja Deus gracioso para conosco, e nos abençoe” (v.1). O verso 2, porém, apresenta o motivo do pedido: “para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação”. 


O Salmista pede a benção de Deus para que os povos conheçam e louvem ao Senhor. E encerra, afirmando: “Abençoe-nos Deus, e todos os confins da terra o temerão” (v.7).


As bençãos de Deus sobre os seus filhos têm muitos propósitos, e a glória do Seu Nome é o maior deles. O Senhor cuida, protege, guia e ensina o Seu povo para que todos vejam quão grande Ele é!


Devemos, assim, desejar que as bençãos do Senhor sobre nós sejam usadas pelo Eterno como testemunho de Sua graça e bondade em todo o mundo. 


Devemos nos alegrar quando somos abençoados por Ele, pois esse é também um testemunho aos que nos observam. 


As bençãos do Senhor alegram o coração do Seu povo. As bençãos do Senhor atraem outros povos a Ele. As bençãos do Senhor testemunham a Sua grandeza e misericórdia!  


Continue orando pelas bençãos de Deus! E peça a Ele que essas bênçãos sejam usadas além de sua vida, para que os de perto e os de longe reconheçam a fidelidade do nosso Deus. 


Um dia haverá perante Ele pessoas de todas as tribos, línguas, povos e nações, dizendo: “Àquele que está sentado no trono e ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o domínio pelos séculos dos séculos” (Ap 5:13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...