Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2023

OUVINDO

 


Os amantes de Deus são os melhores conselheiros. Suas palavras possuem sabedoria e são corretas e confiáveis. (Salmo 37:30 – TPT)


Senhor, ensina-me a estar disponível para os outros, do modo que estás para mim. Quando amigos e conhecidos me procuram, ou simplesmente precisam de um ouvido atento, ajuda-me a abençoá-los com o que seus corações realmente precisam.


Que a paciência e a compaixão estabeleçam o tom. Unge-me enquanto os conduzo à Tua presença e me envolvo com eles, de coração para coração. Dá-me sabedoria para ajudá-los a encontrar as respostas que só Tu tens. Ajuda-me a ouvir, para que se sintam valorizados e compreendidos.


Tu me equipaste para encorajar as pessoas ao meu redor e ensiná-las a cuidar do jardim de seus corações. Teu Espírito está trabalhando dentro de mim para libertar outros. Ensina-me a responder corretamente às suas falhas, sempre focando nas respostas e não nos problemas. Quero ser um vaso do Teu amor, levando outros a se tornarem o que os destinaste a ser. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...