Total de visualizações de página

domingo, 30 de abril de 2023

SALMO 40

 


“Deleito-me em cumprir Tua vontade, meu Deus, porque as Tuas palavras vivas estão escritas nas páginas do meu coração.” (Salmo 40:8 – TPT)


Estou admirado contigo; totalmente perplexo com Teu amor imerecido e irrestrito. Surge do Teu trono e atravessa minha alma. Bênção após bênção cai sobre meu coração - Tu nunca Te escondes, porque sou Teu de todo o coração. Estou apaixonado por Ti, Senhor. Embora milagres e maravilhas sejam encontrados dentro de Ti, ainda tiras um tempo para mim e pensas em mim continuamente.


Agora digo de bom grado: “Aqui estou eu! Teu servo por toda a vida.” Não são sacrifícios ou ofertas que realmente movem Teu coração. Não há nada que eu possa fazer que Te leve a amar-me mais. Em vez disso, curvo-me e descanso no Teu amor, e tremo com a beleza da Tua voz. Não tenho interesse em ouvir pessoas orgulhosas que se gabam de tudo o que fizeram por Ti, como se seus esforços as tivessem limpado do pecado.


Inscreve nas páginas do meu coração Tuas palavras vivas, para que eu possa sempre me deleitar em fazer Tua vontade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...