Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de abril de 2023

AMAM

 Muitos amam ver as transformações que se exteriorizam, mas Deus celebra aquelas que ninguém vê. 

As posições que você escolhe tomar por Ele, validam sua caminhada e sua colheita. 

Às vezes tenho a tendência de querer me explicar, me justificar, mas aprendi que as pessoas que me amam, não precisam pois me conhecem. E as pessoas que estão as espreitas visualizando tudo escondidas, e fazendo comentários maldosos não serão convencidas por minhas palavras, para elas nem mesmo a verdade aplacaria o veneno de seus corações. 

Então eu aprendi a apreciar um caráter aprovado por Deus, do que uma reputação frágil na mão dos homens. 

Sabe, se você chegar ao ponto de amar mais sua reputação e o que as pessoas pensam sobre você, seu coração ficará doente e preso em frustrações. 

Porque as mesmas pessoas que gritam hosanas, são aquelas que na inconstância de suas vidas, gritarão crucifica. 

Fique com Deus, e sua habilidade de ir contra a correnteza desse mundo frenético e perdido. 

Ele aprecia o secreto, aprecia as renúncias que ninguém vê. 

Aprecia quando você, deixando as multidões O busca na simplicidade de um quarto fechado. 

Construa um caráter aprovado, o resto deixa com Deus! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...