Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2023

ONDE



Lembrei-me das minhas canções de adoração que costumava entoar nas estações noturnas, e meu coração começou a se encher novamente com pensamentos sobre Ti. Então meu espírito saiu mais uma vez a procurar-Te. (Salmos 77:6 – TPT)


Às vezes, sinto como se estivesses Te escondendo. O silêncio não acena e meu coração se sente seco. Parece que não consigo encontrar-Te em lugar algum. Vem, Senhor. Estou Te procurando.


Estou envolto em roupas sombrias, restringido pelas distrações que tenho entretido. Salvador misericordioso, derrama Teu amor novamente. Liberta-me desta temporada de perplexidade. Encontra-me. Levanta-me, porque caí no pó. Ficarei aqui esperando, cantando canções de amor que fluem do meu coração.


Assim que encho minha alma com pensamentos sobre Ti, a luz começa a brilhar através da escuridão. De repente, eu posso ver novamente. Tu estavas lá o tempo todo - ao meu alcance - se eu apenas voltasse meu coração para Ti. Perdoa-me por estar preocupado com tantas outras coisas, quando Teu amor é tudo de que eu preciso. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...