Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de abril de 2023

AMOR

 FIRMADOS NO AMOR DE DEUS


É notável a diferença existente entre a cura na alma e a cura no espírito. Por exemplo, às vezes, uma pessoa aceita Jesus e, mesmo assim, necessita de um aconselhamento, precisa passar por um processo de libertação, porque não consegue se libertar de certas prisões do passado. Para nos vermos livres dos nossos pecados, eles precisam ser confessados e arrependidos, a libertação acontece a partir daí. É um ciclo: o arrependimento e a confissão geram libertação, que gera regeneração, que gera restituiçã


Não podemos confessar nossas obras mortas no sentido de aliviar nossa consciência pesada pela culpa ou apenas para compartilhar o fardo pesado que o silêncio trouxe. Muitas pessoas revelam seu coração no objetivo de alcançar a resolução de um problema, e não para assumir as responsabilidades de uma exposição voluntária. A Bíblia é clara: "O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa alcançará misericórdia" (Provérbios 28:13). Prosperidade, nessa passagem, não tem um sentido apenas financeiro ou monetário, mas significa uma vida plena, inclusive na área da saúde, já que algumas enfermidades psicossomáticas são causadas por mazelas espirituais decorrentes de pecados não confessados (Salmos 38:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...