Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de abril de 2023

CANSADO

 Às vezes precisamos ser segurados 

Às vezes precisamos que alguém pegue em nossa mão, e diga: Estou aqui com você. Vai ficar tudo bem, e mesmo que não fique, ainda estarei aqui. 

Tem sido dias difíceis, não dá pra negar, para mim e para milhares de pessoas que estão com familiares e amigos em leitos de hospitais. 

O coração aperta tanto que dói. 

Mas existe uma certeza, Ele nunca solta a nossa mão. 

Ele não perdeu o controle de nada. 

Hoje chorei, chorei, mas chorei no colo Dele, meu Pai. 

Não sei como você está, se sente também um peso no ar e uma angústia apertando o peito. Mas quero te assegurar que existe um refúgio e um lugar de alívio verdadeiro. 


““ Você está cansado, carregando um fardo pesado? Venha até mim. Vou refrescar sua vida, pois sou seu oásis. Simplesmente junte sua vida à minha. Aprenda meus caminhos e você descobrirá que sou gentil, humilde, fácil de agradar. Você encontrará refrigério e descanso em mim. Pois tudo o que eu exijo de você será agradável e fácil de suportar. ””

 Mateus 11: 28-30 TPT

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...