Total de visualizações de página

sábado, 22 de abril de 2023

SABER

 Tão importante quanto saber o seu lugar, é entender que ele naturalmente te arrancará de alguns lugares que não são para você. 

Conhecer o seu lugar vai também te impedir de ficar ressentida com a estação da sua vida. 

Tenho uma admiração gigante por pessoas que estão bem posicionadas e bem resolvidas. 

Essa tem sido minha oração nesses dias: 

Pai, não me deixa estar onde não queres que eu esteja. E não me deixes desejar os lugares que não correspondem ao meu chamado e propósito. 

Me ajude a mergulhar em você como nunca antes e entender que o meu lugar se encontra em Ti. 

Que seu relacionamento com Deus te reposicione. 

Que você hoje mesmo faça essa oração !

Quero estar onde tu estás! 

É melhor estar no deserto com Deus, do que no topo do mundo com o Diabo.

Não existe ninguém mais interessado do que o inimigo em te comprar com lugares. 


“Depois o Diabo levou Jesus para um monte muito alto, mostrou-lhe todos os reinos do mundo e as suas grandezas e disse: — Eu lhe darei tudo isso se você se ajoelhar e me adorar. Jesus respondeu: — Vá embora, Satanás! As Escrituras Sagradas afirmam: “Adore o Senhor, seu Deus, e sirva somente a ele.” Então o Diabo foi embora, e vieram anjos e cuidaram de Jesus.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...