Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de julho de 2015

A VISÃO DE UM LIDER

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos (2 Cor 5.7). Fico impressionado como a palavra de Deus nos trás ensinamentos os quais foram vividos por homens a mais de dois mil anos atrás, e que continuam sendo praticados em nossos dias. Hoje quero falar um pouco sobre A VISÃO DE UM LÍDER. As organizações do mundo inteiro buscam por líderes que não apenas tenham competência para operar um projeto, mas que também tenham grandes visões de negócios. Visão para enxergarem possibilidades em meio à crise, visão para enxergarem competências nas pessoas, visão para conduzir uma empresa ao sucesso. Líderes que não são visionários, dificilmente conseguirão alcançar o sucesso em sua vida profissional e até mesmo pessoal. A mais de dois mil anos atrás o Ap. Paulo nos ensinou que devemos andar por fé, e não pelo que vemos. A fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos. (Hb 11.1). Ou seja; viver por fé é ser um visionário. O líder que não vive por fé vive segundo o padrão deste mundo, ele vive segundo a sua vista humana. Assim como a carne luta constantemente contra o espírito, a vista humana luta constantemente contra a fé. A vista humana comunica com a sua alma, mas a visão da fé comunica com o Espírito, e todos nós sabemos que Deus é Espírito. (João 4.24). Deus não te fez para viver segundo o que você esta vendo, mas para viver segundo as promessas Dele em sua vida. Se ele falou que você é um vencedor, então de fato você é um vencedor. (Rm 8.37). Quando você se limita a sua vista humana, você perde a visão de Deus. O líder visionário enxerga além do que as pessoas estão vendo. O líder visionário enxerga possibilidades em meio a necessidades. Se você perde a visão de DEUS, então se tornará um homem comum, e dificilmente conseguirá liderar a sua vida de acordo com a vontade de Deus, e muito menos as pessoas que te seguem. O Brasil está e ainda continuará passando por uma grande crise. Entretanto, esta crise não afetará aquelas pessoas que decidiram viver por Fé. Se Deus te chamou para liderar, para ser um ministro do evangelho, então você não é um homem comum. Você é um líder visionário, que não vive pela vista humana, ao contrário, você vive por fé. Se você crê nisso, então não desista, pois por meio da fé que os antigos profetas receberam bom testemunho, e será por meio da fé, de sua visão como líder, que você alcançará a sua vitória e se tornará um dos maiores testemunhos de sua cidade e até mesmo desta nação. Deus te chama para retornar aos seus projetos e avançar. Lembre-se: A vista humana te trava, mais a visão da fé te levará a alcançar o sucesso. Como você deseja andar a partir de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...