Total de visualizações de página

domingo, 26 de julho de 2015

UMA OPÇÃO MELHOR

Eu passei tempo demais numa das férias de verão no ensino médio trabalhando num campo de petróleo. Vestimos máscaras de gás, caminhamos com lama contaminada até os joelhos. Minha mãe teve de queimar minhas roupas de trabalho porque fediam demais! Sua roupa pode acabar fedendo também. Demore demais no fedor da sua mágoa e você acabará fedendo como a toxina que você odeia. A melhor opção? Junte-se a Davi quando ele anuncia ” O Senhor vive! Bendita seja a minha Rocha! Este é o Deus que em meu favor executa vingança… Tu me livraste dos meus inimigos… Por isso eu te louvarei entre as nações, ó Senhor; cantarei louvores ao teu nome”. (Salmo 18:46-49) Faça um passeio diário pela galeria da bondade de Deus. Catalogue a sua benignidade. Olhe tudo que você tem. Deixe Jesus ser o amigo que você precisa. Fale com Ele. Não esconda nenhum detalhe. Exponha seu medo e descreva seu temor. Você acaba de encontrar um amigo para a vida em Jesus Cristo. O que poderia ser melhor do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...