Total de visualizações de página

domingo, 26 de fevereiro de 2023

CURA


PALAVRA DE HOJE

Lembre-se de que nunca realizamos além de nossa confissão. Se você ousar declarar cura, com base na Palavra, então não há enfermidade para você. Diante da dor e de uma ferida aberta, você declara que pelas suas pisaduras você está curado e retém firme sua confissão, nunca estremecendo, sabendo que nenhuma Palavra de Deus é vazia de poder.

A palavra "poder" significa "capacidade" - capacidade de realizar o que é bom. Essa Palavra Irá curá-lo se você continuamente declará-la. O seu corpo responderá à sua mente e o seu espírito obterá o senhorio sobre o seu corpo e a sua mente. O seu corpo obedecerá à sua confissão. "Ele enviou a sua palavra e os curou" [Salmo 107:20]. Jesus é essa PALAVRA. Agora, o nome de Jesus e as palavras de Jesus são sua cura. A confissão é A CONFIRMAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS. É uma confissão de minha confiança no que Deus falou.

Eis aqui diversas declarações que todo cristão deve fazer:

Romanos 10:9-10 diz: "Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo. Pois com o coração se crê para justiça, e com a boca se confessa para salvação". Confessamos o senhorio absoluto de Jesus e a justiça absoluta que nos é conferida em nossa redenção. Ousamos declarar diante do mundo e diante do trono de Deus que Jesus é agora O NOSSO SENHOR e que temos recebido a salvação e nos tornado A JUSTIÇA DE DEUS NELE. Declaramos que somos novas criaturas das quais JESUS É A CABEÇA E O SENHOR. A palavra tomou o lugar de Jesus em nossas vidas. DEVERÍAMOS OBEDECER COMO OBEDECERÍAMOS A JESUS SE ELE ESTIVESSE EM NOSSA PRESENÇA.


PENSAMENTO DE HOJE

Em alta voz faz essa confissão: que Isaías 53:3-5 é verdade: Toda doença, toda fraqueza e toda enfermidade foi depositada em Jesus Cristo e você está livre delas. Assim como Ele levou sobri si o seu pecado, levou suas enfermidades. Você está completo nele. Livre do fardo, do poder, da dor e do efeito da doença. Essa declaração lhe dá um corpo saudável, uma mente clara e um espírito vitorioso.


CONFESSANDO A PALAVRA DE DEUS

Eu não preciso carregar enfermidade nenhuma. Cristo Jesus já as carregou na cruz em meu lugar. Não é da vontade de Deus que eu seja doente. Eu rejeito toda obra maligna sobre o meu corpo. Eu já morri para todo pecado e tomo a A JUSTIÇA DE CRISTO pela fé. Cristo tomou a minha doença e me deu a sua saúde, a sua vida plena e abundante. AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...