Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

VIDA

 Do nada a vida me bagunçou, aproveitei para observar tudo saindo do lugar...

Olhei com carinho dentro de mim e me vi assustada com tamanho reboliço...

Tantas expectativas, sonhos gigantes, decepções e um tanto de coisas que ficaram para trás, surtei, talvez até pouco...


Aprendi que nem tudo permanece do jeito que queremos...

A vida flui e tudo muda o tempo todo, habituei-me a ficar mais leve, quando tudo volta a rodopiar, uso o tempo para rever o que realmente importa e assim continuo regando minhas plantas, podando minhas dúvidas e renovando minha fé...


Entendo, gradativamente que o vazio que me habita agora é só reflexo do excesso de coisas que já não me cabiam mais... 

E até que é boa essa sensação, boa demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...