Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

VÉU


PALAVRA DE DEUS

Normalmente pensamos que Deus rasgou o véu para que o homem pudesse entrar. Mas Deus rasgou o véu para Ele poder sair. Antes, Deus não podia sair, porque, quando Ele sai em sua santidade, o homem deve morrer. Ele não podia sair por causa da sua misericórdia para com o homem, porque o homem não pode atingir o seu padrão de justiça, então Ele se manteve no Santo dos Santos. Mas quando Jesus morreu, o véu foi rasgado por uma mão invisível de cima para baixo para significar que não foi o homem que o rasgou, Deus o rasgou e saiu para nos dizer: "Seja bem-vindo em casa" O mesmo sangue que rasgou o véu removeu os seus pecados perfeitamente, hoje você é mais branco que a neve.

Tudo bem, mas não podemos pregar que Deus perdoa livremente, pois as pessoas sairão e viverão dissolutamente. Novamente, os seus pensamentos não são como os d'Ele. Os pensamentos de Deus são elevados. Se pregarmos a verdade, as pessoas viverão a verdade. Quando as pessoas creem certo, elas vivem corretamente. Elas continuam pecando porque não entendem o perdão de Deus. Possuem um conceito muito baixo do perdão de Deus. Mas o próprio Senhor Jesus disse que aqueles que sabem que são muito perdoados esses o amarão muito mais [Lucas 7:47]

Os pensamentos de Deus são sempre sobre perdão, os nossos pensamentos são sobre justiça e condenação. Temos dificuldade de crer que Deus perdoa livremente. Não é fácil crer que, se voltarmos para casa, Ele correrá para nos beijar.


PENSAMENTO DE HOJE

Depois de receber a palavra de Deus, a palavra do perdão, a palavra da graça, você sairá com alegria e será guiado em paz. Não seja guiado por vozes do lado de fora. Não se deixe levar por sinais exteriores, mas permita-se ser guiado pela paz.


DECLARANDO A PALAVRA DE DEUS

Eu me sinto seguro, porque tenho esperança; a minha esperança está em Deus. Olho ao meu redor e as circunstâncias me são contrárias, mas não importo, durmo tranquilo, porque Deus é comigo. Nada me fará desanimar, porque habita dentro de mim aquele que é, que era e que há de vir: o Deus do universo, meu Pai, meu Deus. Sou forte, não em mim mesmo, mas Ele em mim. A minha força vem do Senhor, a minha força é o Senhor. Tudo posso naquele que me fortalece! Eu posso todas as coisas n'Ele, não há limites para o que eu posso fazer em Deus, não porque eu mereça algo ou tenha algum talento em mim mesmo, mas porque sou justiça de Deus em Cristo! Ele pode todas as coisas; e eu estou n'Ele, e Ele em mim. AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...