Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

SALVOS

 Os salvos foram escolhidos por Deus antes da fundação do mundo, e a salvação ocorreu quando Cristo proclamou no Calvário, Gólgota em hebraico: "Está consumado!" (Jo 19:30) 


Portanto, o Espírito Santo está trabalhando e regenerando o coração dos eleitos para que a Salvação já decretada, se manifeste em tempo determinado por Deus. 


Louvado seja o SENHOR!


"Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a Mim; e o que vem a Mim, de modo nenhum o lançarei fora.

Porque eu desci do céu, não para fazer a minha própria vontade, e sim a vontade Daquele que me enviou.

E a vontade de quem me enviou é esta: que NENHUM EU PERCA DE TODOS OS QUE ME DEU; pelo contrário, EU O RESSUSCITAREI NO ÚLTIMO DIA."

(João 6:37-39) 


 Bendito seja o SENHOR! 

🙏✝️❤️🙌

Soli Deo Gloria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...