Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2023

FRIO

 Os dias estão mais frios...

Lá fora e dentro das pessoas...

Não é, apenas, o que sinto... 

É o que vejo também...

As pessoas passam para fora a imagem de serem feitos de pedra...

Nada os incomoda, nada os entristece...

Estão sempre felizes e bem dispostos... 

Tenho pena de quem nada sente... 

E de quem finge que não sente...

Eu sinto tanto e tudo!

E prefiro sentir e assumir!


Mesmo que esse tudo me faça sofrer depois...

Eu prefiro a minha forma intensa e insana para alguns de viver a vida, de me dar às pessoas que amo, a não sentir nada!

Porque me faz sentir viva, plena...

E é assim que quero continuar a ser...

Mesmo que, no fim, pague todas as consequências de ser como sou…


Já passei da fase de ficar justificando meus atos... 

Superei a necessidade que tinha de explicar aos outros minhas palavras, se já tinham um entendimento formado sobre... 

Cheguei numa etapa em que justifico se quiser, explico se tiver vontade e respondo no meu tempo... 

A maturidade me deu além de discernimento, ousadia para ser quem sou... 

Isso ninguém tira de mim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...