Total de visualizações de página

sábado, 25 de fevereiro de 2023

SOMOS

 Hebreus nos diz que somos estrangeiros e peregrinos (Hb 11:13). Refere-se àqueles que estão de passagem pela terra, lembrando-nos que nosso tesouro mais precioso não se encontra aqui.  


Estrangeiro e peregrinos são aqueles que caminham com esperança, pois “aspiram a pátria superior, isto é, celestial”. 


Diz a Palavra que “Deus não se envergonha deles, de ser chamado o seu Deus, porquanto lhes preparou uma cidade” (Hb 11:16). Que texto lindo! 


Fé e fidelidade não são apenas termos próximos. Seus conceitos na Palavra caminham de mãos dadas. Devemos, portanto, crer para a fidelidade e não apenas para o nosso contentamento. Abraão, que creu, saiu de sua terra sem saber para onde iria. Obedeceu. Uma igreja que crê é uma igreja que sai para mostrar Jesus ao mundo, que nega a si mesma, seus interesses e tesouros transitórios para investir na eternidade. Uma igreja que não deseja ser honrada na terra, mas ser sal da terra. 


Crer é confiar o suficiente para permanecer no caminho, mesmo nas circunstâncias mais incômodas, e perseverar até o fim.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...