Total de visualizações de página

domingo, 19 de fevereiro de 2023

SENHOR

 Assim diz o Senhor: Não tenha medo, você não sofrerá vergonha. Não tema o constrangimento, você não será humilhada. Você esquecerá a vergonha, e não se lembrará mais da humilhação (Isaías 54.4)". Por que estais amedrontado e apreensivo diante dessa situação? Não tenho eu cuidado de ti e dos teus? Então porque estás abatida e preocupada com aquilo que fugiu do teu controle e não podes resolver? Não temais, essa demanda é minha, está nas minhas mãos, tu não serás envergonhada e não permitirei a ninguém que te humilhe, és a menina dos meus olhos e ninguém toca em ti sem a minha permissão, ai de quem ousar atravessar na tua frente pra tentar impedir o meu trabalhar nessa situação, exaltarei a tua cabeça perante os teus inimigos e não te lembrarás mais da humilhação e vergonha, faço uma coisa nova, será um espanto para muitos, e todos verão e saberão que eu o Senhor mudei a tua sorte e vos dei o fim que esperavam, é tempo de ser honrado farei a diferença na tua vida, e todos reconhecerão que tu és meu escolhido e por ti tenho grande zelo, anima-te e fortalece o teu coração, pois é chegada a tua vez e ninguém impedirá o meu agir na tua história, assim falei e farei, pois velo pela minha palavra para cumprir, diz o Senhor dos Exércitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...