sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

VELA

 Muita gente se sente mal por ser a única pessoa solteira no meio de um grupo de amigos que namoram ou são casados. Você já passou por isso? Ficam te zoando que você está segurando vela

🕯️, você fica achando que está atrapalhando, que teu amigo (a) te abandonou 😞porque agora só tem tempo para o namorado (a) ou cônjuge?? Quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra! 👀
Eu preciso te dizer que isso não é totalmente verdade. Grande parte desses pensamentos 🧠são coisas que você criou e seus amigos às vezes nem pensam assim. Os casais não vivem 24 horas ⏰ em clima de romance e nada te impede de continuar andando com eles ou até mesmo sozinho (a) quando for necessário.😎 Talvez não seja tão fácil no início, mas não é impossível.🙏
Eu vivi essa realidade por bastante tempo e aprendi a ver o lado bom dessa situação. Tudo depende da maneira como você a enxerga.
Você pode ficar triste😓, se lamentando, e se sentindo cada vez mais isolado (a) ou pode desfrutar da oportunidade de aprender🤓 com aqueles que já estão numa etapa à frente daquela que você está atualmente.
Um dia desses eu parei para ver o quanto Deus foi generoso comigo, permitindo que eu fosse cercada por casais maravilhosos que tem me ensinado 📝muito sobre a vida a dois 👩‍❤️‍👨através da experiência deles no dia a dia.
Não se isole, não se exclua e nem aceite que te diminuam pelo fato de você ainda estar solteiro (a). Você não precisa de um relacionamento para se sentir parte. 💪 O que você precisa é entender que Deus não te fez pela metade e que você já é completo 🫶 (a) independentemente de estar em um relacionamento ou não.
Mais importante do que ter alguém é se amar 🪞em primeiro lugar a ponto de saber que VOCÊ é a sua melhor companhia.
Se respeite, se valorize, creia que Deus tem o melhor para você e não seja escravo (a) da opinião dos outros. Apenas viva a plenitude desta etapa, vivendo um dia de cada vez e sendo muito feliz.
Me conta aqui como foi sua experiência "segurando vela "

Nenhum comentário:

Postar um comentário