Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2023

ALIMENTO

 Dá-nos hoje o alimento que precisamos. (Mateus 6.11)


De que você se alimenta?


Neste trecho da oração do Pai nosso, Deus nos fala sobre alimento. sobre pão. Sabemos que o significado pode ser o pão que comemos, o nosso feijão com arroz diário; ou o nosso alimento espiritual: a Palavra de Deus que entra em nossa vida.

De que você se alimenta espiritualmente? E quanto? O nosso alimento espiritual é encontrado na Bíblia. Muitas vezes, já me senti espiritualmente faminto. Estava farto fisicamente, mas algo faltava ao meu espírito. meu espírito estava inquieto, seco, faminto. Você sabia que o nosso espírito fica com fome? E a única coisa que o alimenta é a Palavra.

Precisamos saber que temos um espírito e que ele precisa ser alimentado. Tenha consciência de que você é espírito. E saiba também qual nível de espiritualidade deseja atingir, o quanto de intimidade quer ter com o Senhor. Quantas pessoas dizem que querem mais de Deus, mas colocam suas mentes na televisão, nos problemas, e em diversas outras coisas. Não passam tempo orando, nem meditando. Muito menos fazem de Deus a sua prioridade. 

Não buscam ao Senhor com todo o seu coração.

Quanto mais você quiser de Deus, quanto mais buscá-lo, mais a sua alma se fartará. Nele, verdadeiramente você será satisfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...