Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de maio de 2023

FAZER



Tua unção me fez forte e poderoso. Fortaleceste minha vida para o triunfo, derramando óleo fresco sobre mim! (Salmos 92:10).


Eu sou mais forte do que pensava. Posso escalar montanhas que não achei que poderia escalar, tudo por Tua causa. Tu me pegas pela mão e juntos pulamos cercas que tentam nos manter afastados.


Nada vai me impedir de cumprir meu destino. Ninguém jamais me convencerá de que Teu amor não é suficiente.


A cruz triunfou sobre o inimigo. Tu és o grande campeão da terra. És meu herói e me ensinaste a lutar. Ensinaste-me o poder de um coração disposto e de uma alma obediente. Tu me mostraste o que o amor pode fazer.


O fogo em Teus olhos é sentido profundamente em minhas veias.

Isso acende uma fé que nunca antes conheci. O óleo do Teu Espírito cura cada ferida, revivendo minha esperança e me tornando ousado. Não há nada que eu não possa fazer quando estou vivo em Ti.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...