Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de maio de 2023

SAGRADO

 

Senhor, não somos Tua pomba amada que te louva? Protege-nos dessas bestas selvagens que querem nos prejudicar. Não nos deixes como cordeiros entre lobos! Tu não podes nos abandonar depois de tudo o que passamos! (Salmos 74:19 – TPT)

Eu sempre precisarei de Ti. Seja no meio da devastação ou na beleza do triunfo, Tu és meu tudo. Quando as situações me impedem e eu não sei como proceder, Tu divides os mares e abres um caminho. Quando o inimigo causa estragos na minha vida, sei que o único objetivo dele é me separar de Ti. Eu aprecio a santidade da minha união contigo e o derrotarei a partir do lugar de descanso. Amar e confiar em Ti é a maior forma de guerra.

Tu és meu Rei e meu Poderoso Conquistador. Tuas promessas me fortalecem. Não temerei, como se fosse um cordeiro entre lobos. Quando eu adoro, liberas Tua força. Que Tua glória revele o mal à espreita nas sombras, para que os iníquos não tenham onde se esconder. Estou confiante em Teu poder protetor. Eu sou Tua pomba amada, aperfeiçoada por Tua beleza.

Tu és o dono do dia e abençoas a noite. Tuas maravilhas são vistas por toda a terra. Tu pintas as estações e acalmas as tempestades. Minha esperança está em Ti. Meu coração é Teu lugar sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...