Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de maio de 2023

ORAÇÃO

 Uma das orações mais marcantes na Palavra foi proferida pelo salmista quando clamou: “Sonda-me ó Deus, e conhece o meu coração: prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno” (Sl 139:23,24). 


Nessa oração o salmista reconhece a nossa incapacidade de autoconhecimento, portanto, precisamos de Deus para nos sondar. Ademais, reconhece a incapacidade humana para fazer a escolha certa, então precisamos de Deus para nos guiar. 


Igualmente, expressa as áreas da vida onde a luta se trava: não nos palácios ou nas ruas, mas no coração e nos pensamentos, o que mostra a necessidade de Deus para nos provar. 


“Guia-me pelo caminho eterno” deve ser o nosso pedido a cada nova manhã.


Faça hoje esta oração com sinceridade e fé. Que o Eterno o ajude e guie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...