Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de maio de 2023

CRIAÇÃO


UMA CRIAÇÃO ADORADORA

Que a terra se junte a esse desfile de louvor! Tuas, criaturas poderosas das profundezas do oceano, ecoam em exaltação! (Salmos 148:7 – TPT)

Louvor surge do brilho da Tua criação. As estrelas dançam ao som de uma sinfonia cósmica, as flores se curvam sob as celebrações do vento, enquanto os oceanos se regozijam com os sons de címbalos altissonantes. Até os animais dos campos levantam suas vozes com rugidos de celebração. Sim, a obra de Tuas mãos vive para honrar-Te.

Além disso, eu cantarei. Pois nada Te traz maior deleite do que ouvir Teus filhos em regozijo. Vestido com a beleza radiante de um coração rendido, ofereço-Te minha sincera devoção e fervoroso louvor. Pois Tu és meu Pai, meu Salvador e meu melhor Amigo.

Sempre fielmente, Tu me guias em minha jornada. Tu me proteges e me aconselhas com sabedoria aperfeiçoada. Quando vejo Tua glória, não posso deixar de sorrir. Fui criado à Tua imagem - pareço contigo! Embora a natureza te louve como Criador, somente eu posso Te oferecer o amor de um filhinho querido.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...