Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de maio de 2023

TUDO



TUDO DE MIM


Minha paixão é mais forte do que as cadeias da morte e da sepultura, tudo consumindo como os próprios flashes de fogo do coração ardente de Deus. Coloca este fogo feroz e implacável sobre todo o teu ser. (Cântico dos Cânticos 8:6 – TPT)


Para experimentar plenamente as chamas da paixão sagrada, você deve abraçá-las. O amor deve consumir todos os aspectos da sua vida. Se você deseja ser totalmente Dele, é essencial que se abra ao fogo purificador de Deus. Cada desejo, cada tentação, todos os medos, todos os relacionamentos e as maiores e menores coisas que pertencem a você — espírito, alma e corpo — devem ser entregues a Ele.


Convide Jesus para ser o Senhor de tudo. Permita que Seu fogo queime as coisas que não agradam a Ele. À medida que você continua nesta jornada, Ele revelará ternamente áreas que não são totalmente dele. Abandonar hábitos, mentalidades e teologia incorreta pode ser doloroso no começo, mas a rendição sempre resulta em alegre liberdade. Aceite e seja grato por esses momentos - somente um Pai amoroso se preocupa tão profundamente com Seu filho.


Senhor, eu entrego tudo. Não quero nada em mim que contradiga os caminhos gloriosos do Teu Reino. Tu podes ter cada parte de mim - não vou me conter. Posso não gostar de algumas das áreas que desejas mudar em mim, mas sei que Teus caminhos são bons e corretos. Derrama Tua graça enquanto eu abro incondicionalmente meu coração para Ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...