Total de visualizações de página

sábado, 27 de maio de 2023

VIDA

 As vezes olhamos para nossa própria vida e percebemos que não agimos mais. Estamos simplesmente estáticos em um programa de reações consecutivas que só refletem o que estamos recebendo do mundo que nos cerca. Eu hoje refletindo sobre tudo isso me vi pensando que enquanto eu reajo a maldade que me cerca eu só me espelho no que eu menos aprecio. Ainda que minhas reações sejam internas como a tristeza ou a decepção. Agir e fazer o que é preciso regido pelo bem é iniciar um novo ciclo interrompendo o que esse mundo caído quer fazer de nós. Me deu vontade de fazer isso hoje. Se fizer sentido pra você, faça o mesmo valor. Faça o que é certo, e apenas isso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LADRÕES

 QUATRO TIPOS DE LADRÃO O primeiro é Zaqueu, o político, que roubava os impostos. Encontrou-se com Jesus, arrependeu-se, devolveu o que havi...